Avenida Dom Pedro II, 195 - Centro - Cep: 86.935-000
(43) 3478-1145 - Ouvidoria: Hederson Marchi Ferreira
ouvidoria@lunardelli.pr.gov.br
ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO
 BUSCA AVANÇADA
Data Publicação
Ano
Categoria » Selecione o Ano
Subcategoria » Selecione a Categoria
Palavra-Chave
  Ver Todas

Observação: Os documentos são assinados digitalmente com o certificado digital. Para visualizar a assinatura corretamente, é necessário o programa Adobe Reader.

Data de Publicação Arquivo Categoria Subcategoria
13/01/2025 14:55:29 PORTARIA Nº 027 - 2025 - CONCEDE GRATIFICAÇÃO POR ENCARGO ESPECIAL À SERVIDOR PUBLICO EFETIVO - JANE ANDRIOLI QUEIROZ PORTARIAS
13/01/2025 14:53:06 PORTARIA Nº 026 - 2025 - CONCEDE GRATIFICAÇÃO POR ENCARGO ESPECIAL À SERVIDOR PUBLICO EFETIVO - DEVANEI DA CUNHA PORTARIAS
13/01/2025 14:50:53 PORTARIA Nº 025 - 2025 - CONCEDE GRATIFICAÇÃO POR ENCARGO ESPECIAL À SERVIDOR PUBLICO EFETIVO - CICERO BRITO DA SILVA PORTARIAS
13/01/2025 14:48:50 PORTARIA Nº 024 - 2025 - CONCEDE GRATIFICAÇÃO POR ENCARGO ESPECIAL À SERVIDOR PUBLICO EFETIVO - ANDREY VINICIUS LESAK PORTARIAS
12/03/2025 14:45:35 AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 11/2025 - AQUISIÇÃO DE AUTOCLAVES PARA ESTERILIZAÇÃO DE INSTRUMENTOS, MATERIAIS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS PARA O DEPARTAMENTO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE LUNARDELLI LICITAÇÃO AVISO DE LICITAÇÃO
13/01/2025 14:45:50 PORTARIA Nº 023 - 2025 - CONCEDE GRATIFICAÇÃO DE FUNÇÃO À SERVIDORA PUBLICA EFETIVA - FERNANDA CAROLINE DOS SANTOS PORTARIAS
12/03/2025 14:23:00 EDITAL Nº 02 - 2025 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO PSS Nº 02 - 2024 EDITAIS
10/03/2025 14:17:17 PORTARIA Nº 124 - 2025 - DISPÕE SOBRE A COMPOSIÇÃO DO CAE - CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE LUNARDELLI/PR PORTARIAS
11/03/2025 16:58:18 AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 09/2025 - REGISTRO DE PREÇOS PARA A FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE PEÇAS ORIGINAIS E NOVAS, TENDO COMO BASE A TABELA OFICIAL DE PREÇOS DE PEÇAS AUTOMOTIVAS DO FABRICANTE PARA REALIZAÇÃO DA MANUTEN-ÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEÍCULOS LEVES, MÉDIOS E PESADOS QUE ESTÃO SOB A RESPONSABILIDADE DO MUNICÍPIO, QUE JÁ FAZEM PAR-TE DA FROTA OFICIAL OU QUE VENHAM A SER INCORPORADOS AO PATRI-MÔNIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LUNARDELLI/PR LICITAÇÃO AVISO DE LICITAÇÃO
11/03/2025 16:24:51 AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 08/2025 - AQUISIÇÃO DE VEÍCULO DO TIPO VAN, CAPACIDADE MÍNIMA DE 15 +1 PASSAGEIROS, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA SECRE-TARIA DE SAÚDE DE LUNARDELLI DE ACORDO COM A RESOLUÇÃO SESA 636/2024 LICITAÇÃO AVISO DE LICITAÇÃO
28/02/2025 11:17:16 1º TERMO ADITIVO DO CONTRATO Nº 51 - 2024 - INEXIGIBILIDADE Nº 04 - 2024 - NP TECNOLOGIA E GESTÃO DE DADOS LTDA LICITAÇÕES ADITIVO AO CONTRATO
10/03/2025 17:03:54 AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO - DISPENSA DE LICITAÇÃO TIPO ELETRÔNICA Nº 05-2025 - AQUISIÇÃO DE FORMULÁRIO PARA IMPRESSÃO DE NOTA FISCAL DE PRODUTOR RURAL NFPR, A SEREM ADQUIRIDAS CONFORME A NECESSIDADE, PELA SECRETARIA DE AGRICULTURA PARA PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CONFORME CONDIÇÕES, QUANTIDADES E EXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS LICITAÇÃO
10/03/2025 16:24:01 PORTARIA Nº 126 - 2025 - DISPÕE SOBRE EXONERAÇÃO DE CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO - ROSECLEIA RODRIGUES FERNANDES. PORTARIAS
10/03/2025 15:04:53 PORTARIA Nº 125 - 2025 - DISPÕE SOBRE EXONERAÇÃO DE CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO - ANA CLAUDIA MARQUES CARDOSO PORTARIAS
07/03/2025 14:53:00 PORTARIA Nº 123 - 2025 - DISPÕE SOBRE EXONERAÇÃO DE CARGO DE PROVIMENTO TEMPORÁRIO - DANIELA SILVA RIBEIRO PORTARIAS
Anterior 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Próxima

Certificação Digital

Certificado Digital

A Certificação Digital é um conjunto de tecnologias e procedimentos que visam garantir a validade de um Certificação Digital, a ICP-BRASIL é a infraestrutura Legal Brasileira para Certificação Digital, de acordo com a Medida Provisória 2200 que estabelece e normatiza estas condições.
Sendo assim, são considerados legalmente válidos, no âmbito nacional, apenas os certificados emitidos por autoridades credenciadas junto à ICP-BRASIL. Com o uso de Certificados Digitais é possível anexar assinaturas digitais em arquivos digitais e assim atribuir-lhe o status de documento válido e original também de acordo com a Lei 11.419.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

 Segunda à Sexta-feira das 8h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h00min.