Avenida Dom Pedro II, 195 - Centro - Cep: 86.935-000
(43) 3478-1145 - Ouvidoria: Hederson Marchi Ferreira
ouvidoria@lunardelli.pr.gov.br

SECRETARIA. / Assistência Social

Departamento de Assistência Social


Responsável:  Elisabete de Oliveira Bastos
Telefone:  (43) 3478-1042
Email:  assistencia@lunardelli.pr.gov.br
Cargo:  Secretária da Assistência Social

Horário de atendimento: 08h00 às 11h30 – 13h00 às 17h00 (Segunda a Sexta-feira).

Endereço: Rua Bahia, 470.

 

Tem como atribuições: 

 A Secretaria Municipal de Assistência Social é o órgão encarregado do planejamento operacional de assistência e de implantar o desenvolvimento das políticas sociais que contribuam para a melhoria da qualidade de vida da população urbana e rural do Município; assegurar a maior participação da população de baixa renda nos planos, programas e projetos a serem desenvolvidos pelo Governo Municipal; elaborar programas especiais de atendimento ao trabalhador de baixa renda, desempregado, indigente, menor carente, idoso; coordenar, controlar e supervisionar a aplicação de recursos destinados à assistência social; assegurar a maior participação dos munícipes de baixa renda nos planos, programas e projeto a serem desenvolvidos pelo Governo Municipal; promover, coordenar, orientar e executar a política de assistência social do Município; incentivar a formação de associações de bairros, comunidades rurais e outras formas associativistas, promoção de campanhas educativas, informativas e preventivas, visando o bem estar da população.

CONTATO - Departamento de Assistência Social

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

 Segunda à Sexta-feira das 8h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h00min.