Horário de atendimento: 08h00 às 11h30 – 13h00 às 17h00 (Segunda a Sexta-feira).
Endereço: Avenida Dom Pedro II, 195
Tem como atribuições:
A Secretaria Municipal de Administração é órgão que tem por finalidade exercer as atividades de recrutamento, seleção, treinamento, controles funcionais e demais atividades de pessoal, de padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle de todo o material utilizado pela Prefeitura, de tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis; da manutenção da frota de veículos, máquinas e do equipamento em geral da administração, bem como, distribuição e conservação; de recebimento, distribuição, controle do andamento e arquivamento definitivo dos papéis da prefeitura.
Foi realizado nesta quarta-feira em Lunardelli, o 1º Seminário Regional da Cadeia Produtiva do Mel Aproximadamente 500 produtores rurais de vários municípios do Vale do Ivaí participaram nesta quarta-feira (30) em Lunardelli do 1º Seminário...
+ Saiba MaisPara comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março, a Prefeitura Municipal ofereceu uma noite agradável e cheia de apresentações para as mulheres do município. O evento contou com atrações renomadas e dotadas de talentos, a...
+ Saiba MaisPolícia Militar, Administração Municipal, Conselho Tutelar, Secretários, Vereadores, Comerciantes e representantes da sociedade civil estiveram reunidos na última segunda-feira (07), para tratar de assuntos relacionados à segurança do...
+ Saiba MaisAssista AO VIVO ao PREGÃO Nº 55/2019 de Oficina de Atividade do CRAS. Clicando Aqui!
+ Saiba MaisA Sala do Empreendedor de Lunardelli, que tem como responsável Sidneia da Costa Lesak, participou nesta última sexta (29/03) do Evento WE - Selo de Referência em Atendimento, promovido pelo SEBRAE na cidade de Curitiba, onde recebeu o troféu na categoria...
+ Saiba MaisHORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda à Sexta-feira das 8h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h00min.