Avenida Dom Pedro II, 195 - Centro - Cep: 86.935-000
(43) 3478-1145 - Ouvidoria: Hederson Marchi Ferreira
ouvidoria@lunardelli.pr.gov.br

Administração

Departamento de Administração


Responsável:  Matheus Roberto de Morais
Telefone:  (43) 3478-1145
Email:  admin@lunardelli.pr.gov.br
Cargo:  Secretário de Administração

Horário de atendimento: 08h às 12h – 13h às 17h (Segunda a Sexta-feira).

Endereço: Avenida Dom Pedro II, 195

 

Tem como atribuições: 

A Secretaria Municipal de Administração é órgão que tem por finalidade exercer as atividades de recrutamento, seleção, treinamento, controles funcionais e demais atividades de pessoal, de padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle de todo o material utilizado pela Prefeitura, de tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis; da manutenção da frota de veículos, máquinas e do equipamento em geral da administração, bem como, distribuição e conservação; de recebimento, distribuição, controle do andamento e arquivamento definitivo dos papéis da prefeitura.

21/08/2019

PREGÃO Nº 55/2019 - Oficina de Atividade do CRAS - AO VIVO

Assista AO VIVO ao PREGÃO Nº 55/2019 de Oficina de Atividade do CRAS.   Clicando Aqui!

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01/04/2019

Sala do Empreendedor de Lunardelli recebe premiação em Curitiba

A Sala do Empreendedor de Lunardelli, que tem como responsável Sidneia da Costa Lesak, participou nesta última sexta (29/03) do Evento WE - Selo de Referência em Atendimento, promovido pelo SEBRAE na cidade de Curitiba, onde recebeu o troféu na categoria...

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07/03/2019

PREGÃO Nº 06/2019 - Contratação de Empresa para Serviços...

Assista AO VIVO ao PREGÃO Nº 06/2019 de Contratação de Empresa para Serviços Técnicos Profissionais em Oficinas em geral do CRAS.   Clicando Aqui!

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14/02/2018

Ação da Prefeitura muda vida de assentados em Lunardelli

A vida dos moradores do Assentamento Nossa Senhora do Rocio, de Lunardelli, mudou bastante em um ano. Com várias intervenções realizadas pela prefeitura, a vida dos assentados está melhor. A história do assentamento Nossa Senhora Aparecida começa ainda no...

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15/01/2018

Leilão 2017 - Anexo I

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12/01/2018

Nota de Esclarecimento sobre a Taxa de Coleta do Lixo

A Taxa de Coleta do Lixo existe em todos os municípios, os quais, em sua maioria, já fizeram a implantação ou regulamentaram bem antes. Em Ivaiporã e São João do Ivaí por exemplo, a regulamentação da cobrança ocorreu em...

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CONTATO - Departamento de Administração

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

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