Avenida Dom Pedro II, 195 - Centro - Cep: 86.935-000
(43) 3478-1145 - Ouvidoria: Hederson Marchi Ferreira
ouvidoria@lunardelli.pr.gov.br
ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO
 BUSCA AVANÇADA
Data Publicação
Ano
Categoria » Selecione o Ano
Subcategoria » Selecione a Categoria
Palavra-Chave
  Ver Todas

Observação: Os documentos são assinados digitalmente com o certificado digital. Para visualizar a assinatura corretamente, é necessário o programa Adobe Reader.

Data de Publicação Arquivo Categoria Subcategoria
07/05/2021 10:23:39 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 75/2020 - DISPENSA 13/2020 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO TÉCNICA, SUPORTE E HOSPEDAGEM DO SITE OFICIAL, DO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO E DO SISTEMA DE PROTOCOLO WEB DA PREFEITURA DE LUNARDELLI TERMOS ADITIVOS
25/03/2021 10:14:36 TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO 24/2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA SERVIÇOS DE AFERIMENTO, ENSAIO E SELAGEM E AQUISIÇÃO DE TRACÓGRAFOS NOVOS, ATENDENDO A DEMANDA DOS DEPARTAMENTOS MUNICIPAIS LICITAÇÕES HOMOLOGAÇÕES
09/06/2021 16:19:57 AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 51/2021 - REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE RECAPAGEM DE PNEUS LICITAÇÕES AVISO DE LICITAÇÃO
09/06/2021 14:05:43 DECRETO 2673/2021 - DISPÕE SOBRE DESCONTO PARA RECOLHIMENTO DAS TAXAS PARA FISCALIZAÇÃO DE LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO PARA O EXERCÍCIO DE 2021 E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS. DECRETOS
09/06/2021 11:04:02 DECRETO 2672/2021 - Homologa a Resolução nº 01/2021, do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional - COMSEA. DECRETOS
07/06/2021 16:17:57 AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 48/2021 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS COM FOCO NA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, PODENDO TAMBÉM SER USADO PARA OS DEMAIS DEPARTAMENTOS LICITAÇÕES AVISO DE LICITAÇÃO
07/06/2021 10:33:36 TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO 41/2021 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO FUTURA DE RECARGA DE GÁS GPL P13 E VASILHAMES PARA SUPRIR NECESSIDADES DOS DEPARTAMENTOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LUNARDELLI - PR LICITAÇÕES HOMOLOGAÇÕES
04/06/2021 13:47:04 AVISO ADIAMENTO DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS Nº 05/2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA P/ PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO CONJUNTO NOSSA SENHORA DO ROCIO LICITAÇÕES AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO
02/06/2021 15:26:52 DECRETO 2669/2021 - MEDIDAS RESTRITIVAS PARA O ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA DA COVID19 DECRETOS
01/06/2021 16:22:48 AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 50-2021 - CONTRATAÇÃO DE INSTITUIÇÃO FINANCEIRA, PÚBLICA OU PRIVADA, PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS BANCÁRIOS COMO PAGAMENTO DE VENCIMENTOS, SALÁRIOS, PROVENTOS, APOSENTADORIAS, PENSÕES E SIMILARES, CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS EM CONSIGNAÇÃO AOS SERVIDORES PÚBLICOS DA PREFEITURA DE LUNARDELLI LICITAÇÕES AVISO DE LICITAÇÃO
01/06/2021 16:20:00 AVISO DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS Nº 05-2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA P/ PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NO CONJUNTO NOSSA SENHORA DO ROCIO LICITAÇÕES AVISO DE LICITAÇÃO
31/05/2021 13:07:23 PORTARIA 147/2021 - CONCEDE LICENÇA MATERNIDADE À SERVIDORA PÚBLICA MUNICIPAL (EDIVANIA CRISTINA DE SOUZA RAPOSO) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS Portaria
28/05/2021 15:51:07 DECRETO Nº 2668/2021 - ALTERA O ARTIGO 5º DO DECRETO Nº 2667/2021, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS DECRETOS
28/05/2021 15:41:34 PORTARIA 144/2021 - DESIGNA SERVIDORA EFETIVA Portaria
28/05/2021 15:40:35 PORTARIA 143/2021 - DESIGNA SERVIDORA EFETIVA Portaria
Anterior 320 321 322 323 324 325 326 327 328 Próxima

Certificação Digital

Certificado Digital

A Certificação Digital é um conjunto de tecnologias e procedimentos que visam garantir a validade de um Certificação Digital, a ICP-BRASIL é a infraestrutura Legal Brasileira para Certificação Digital, de acordo com a Medida Provisória 2200 que estabelece e normatiza estas condições.
Sendo assim, são considerados legalmente válidos, no âmbito nacional, apenas os certificados emitidos por autoridades credenciadas junto à ICP-BRASIL. Com o uso de Certificados Digitais é possível anexar assinaturas digitais em arquivos digitais e assim atribuir-lhe o status de documento válido e original também de acordo com a Lei 11.419.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

 Segunda à Sexta-feira das 8h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h00min.