Avenida Dom Pedro II, 195 - Centro - Cep: 86.935-000
(43) 3478-1145 - Ouvidoria: Hederson Marchi Ferreira
ouvidoria@lunardelli.pr.gov.br
ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO
 BUSCA AVANÇADA
Data Publicação
Ano
Categoria » Selecione o Ano
Subcategoria » Selecione a Categoria
Palavra-Chave
  Ver Todas

Observação: Os documentos são assinados digitalmente com o certificado digital. Para visualizar a assinatura corretamente, é necessário o programa Adobe Reader.

Data de Publicação Arquivo Categoria Subcategoria
24/02/2023 14:42:59 EXTRATO DO CONTRATO Nº20/2023 - AGNALDO CAMILO DOS SANTOS - DISPENSA N.º3/2023 LICITAÇÕES EXTRATOS DE CONTRATOS
28/02/2023 13:36:06 AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 12/2023 - REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE ÓLEO LUBRIFICANTE PARA OS VEÍCULOS E MAQUINÁRIOS DA FROTA DO PAÇO MUNICIPAL DE LUNARDELLI-PR LICITAÇÕES AVISO DE LICITAÇÃO
28/02/2023 13:33:00 AVISO DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS Nº 04/2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRA PARA CONSTRUÇÃO DE BARRACÃO DE COMPOSTAGEM PARA RECICLAGEM DE LIXO ORGÂNICO LICITAÇÕES AVISO DE LICITAÇÃO
24/02/2023 15:02:13 TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - INEXIGIBILIDADE 7-2023 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PO PUBLICAÇÃO DE ATOS OFICIAIS NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, SENDO A MESMA RESPONSAVEL INTEGRAL PELOS SERVIÇOS DE PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO LICITAÇÕES HOMOLOGAÇÕES
16/12/2022 14:41:15 TERMO DE FOMENTO - LAR SÃO LOURENÇO 2023 TERMO DE FOMENTO
24/02/2023 13:56:41 TERMO DE AJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - DISPENSA 02/2023 AQUISIÇÃO DE ESTEREOMICROSCÓPIO PARA REALIZA A LEITURA DE OVOS DE AEDES AEGYPTI, TENDO EM VISTA O PLANO DE CONTINGÊNCIA DA DENGUE DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE LUNARDELLI, DEVIDO A LICITAÇÃO TER SIDO DESERTA, FAZ-SE ASSIM POR MODELO DE DISPENSA LICITAÇÕES HOMOLOGAÇÕES
29/12/2022 10:23:16 EXTRATO DO CONTRATO Nº280/2022 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº88/2022 - RODAP AUTO PEÇAS LTDA LICITAÇÕES contrato
23/02/2023 16:51:49 EDITAL CONVOCAÇÃO PSS 03/2022 EDITAL
23/02/2023 16:49:53 EDITAL DE CONVOCAÇÃO PSS 02/2022 EDITAL
23/02/2023 16:32:34 2º AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 08/2023 - AQUISIÇÃO DE GRADE ROMA PARA ATENDIMENTO DA DEMANDA DE SERVIÇOS DO DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA E DE MEIO AMBIENTE LICITAÇÕES AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO
22/02/2023 17:04:45 8º AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO 90-2022 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE BRINQUEDOS, TAPETES PEDAGÓGICOS E MESAS PARA OS CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL LICITAÇÕES AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO
22/02/2023 17:02:13 6º AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO 96-2022 - Aquisição de máquinas de costura industrial para prestação de serviços do promoção da inclusão produtiva e educação profissional e fomento do desenvolvimento socioeconômico do Município de Lunardelli LICITAÇÕES AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO
17/02/2023 15:46:20 AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 11/2023 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS HOSPITALARES QUE SERÃO DESTINADOS À SUPRIR NECESSIDADES DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE LUNARDELLI LICITAÇÕES AVISO DE LICITAÇÃO
16/02/2023 17:09:10 RESOLUÇÃO Nº 002/2023 - Aprova Inscrição do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) RESOLUÇÃO
16/02/2023 16:53:15 AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 10/2023 - REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE DOS ITENS QUE DESERTARAM EM LICITAÇÃO ANTERIOR LICITAÇÕES AVISO DE LICITAÇÃO
Anterior 234 235 236 237 238 239 240 241 242 Próxima

Certificação Digital

Certificado Digital

A Certificação Digital é um conjunto de tecnologias e procedimentos que visam garantir a validade de um Certificação Digital, a ICP-BRASIL é a infraestrutura Legal Brasileira para Certificação Digital, de acordo com a Medida Provisória 2200 que estabelece e normatiza estas condições.
Sendo assim, são considerados legalmente válidos, no âmbito nacional, apenas os certificados emitidos por autoridades credenciadas junto à ICP-BRASIL. Com o uso de Certificados Digitais é possível anexar assinaturas digitais em arquivos digitais e assim atribuir-lhe o status de documento válido e original também de acordo com a Lei 11.419.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

 Segunda à Sexta-feira das 8h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h00min.