Avenida Dom Pedro II, 195 - Centro - Cep: 86.935-000
(43) 3478-1145 - Ouvidoria: Hederson Marchi Ferreira
ouvidoria@lunardelli.pr.gov.br
ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO
 BUSCA AVANÇADA
Data Publicação
Ano
Categoria » Selecione o Ano
Subcategoria » Selecione a Categoria
Palavra-Chave
  Ver Todas

Observação: Os documentos são assinados digitalmente com o certificado digital. Para visualizar a assinatura corretamente, é necessário o programa Adobe Reader.

Data de Publicação Arquivo Categoria Subcategoria
08/07/2022 14:11:29 4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO 230/2021 - TOMADA DE PREÇO 07/2021 - AJUSTA O PRAZO DE EXECUÇÃO E VIGÊNCIA DO OBJETO CONTRATADO LICITAÇÕES ADITIVO CONTRATO
08/07/2022 11:28:03 AVISO DE LICITAÇÃO - CHAMADA PÚBLICA 02/2022 - CREDENCIAMENTO MÉDICO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO MÉDICO PSIQUIÁTRICO, FONOAUDIOLOGIA E CLINICA PSIQUIATRICA PARA INTERNAÇÃO DE PACIENTES EM ATENDIMENTO A DEMANDA DA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE LUNARDELLI LICITAÇÕES AVISO DE LICITAÇÃO
08/07/2022 11:24:22 AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 51/2022 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA COMPOR PATRULHA MECANIZADA, CONFORME CONVÊNIO Nº 892075/2019 FIRMADO ENTRE O MAPA - MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO E O MUNICÍPIO DE LUNARDELLI LICITAÇÕES AVISO DE LICITAÇÃO
08/07/2022 08:53:51 EXTRATO DO CONTRATO 140/2022 - TOMADA DE PREÇOS 12/2022 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA RECAPE EM CBUQ EM TRECHO DA RUA MINAS GERAIS, RUA GUANABARA E AVENIDA DOM PEDRO II NA CIDADE DE LUNARDELLI LICITAÇÕES EXTRATOS DE CONTRATOS
07/07/2022 15:55:06 AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 50/2022 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS E INSUMOS FARMACÊUTICOS PARA SUPRIR NECESSIDADES DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE LUNARDELLI-PR LICITAÇÕES AVISO DE LICITAÇÃO
07/07/2022 15:21:34 TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS 12/2022 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA RECAPE EM CBUQ EM TRECHO DA RUA MINAS GERAIS, RUA GUANABARA E AVENIDA DOM PEDRO II NA CIDADE DE LUNARDELLI LICITAÇÕES HOMOLOGAÇÕES
07/07/2022 09:59:38 TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO 41/2022 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO FUTURA DE RECARGA DE GÁS GPL P13 E VASILHAMES PARA SUPRIR NECESSIDADES DOS DEPARTAMENTOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LUNARDELLI LICITAÇÕES HOMOLOGAÇÕES
06/07/2022 15:10:31 4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO 70/2022 - PREGÃO ELETRÔNICO 20/2022 - REALINHAMENTO CONTRATUAL DO PREÇO DO COMBUSTIVEL LICITAÇÕES ADITIVO CONTRATO
01/07/2022 15:09:26 PORTARIA Nº175/2022 - CONCEDER A PEDIDO, TRÊS MESES DE LICENÇA PRÊMIO, DE 01/07/2022 À 28/09/2022, O SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL, SENHOR LEANDRO DE ANDRADE PORTARIAS
06/07/2022 13:02:52 REVISÃO PLANO DIRETOR MUNICIPAL DE LUNARDELLI - QUARTA AUDIÊNCIA PÚBLICA
06/07/2022 09:32:25 EDITAL 22/2022 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO EDITAL
06/07/2022 09:29:37 EDITAL 13/2022 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO EDITAL
28/06/2022 09:25:29 PORTARIA Nº171/2022 - CONCEDER A PEDIDO, TRÊS MESES DE LICENÇA PRÊMIO, DE 28/06/2022 À 25/09/2022, A SERVIDORA PÚBLICA MUNICIPAL, SENHORA PRISCILA ALVES BEZERRA LOPES PORTARIAS
21/06/2022 09:23:48 PORTARIA Nº164/2022 - EXONERAR A PEDIDO E DECLARAR VACÂNCIA DO CARGO O SENHOR ELIAS OLIVEIRA DOS REIS, DO CARGO DE CONSELHEIRO TUTELAR PORTARIAS
20/06/2022 09:22:35 PORTARIA Nº160/2022 - EXONERAR A PEDIDO E DECLARAR VACÂNCIA DO CARGO, DA SENHORA EDILENE DOS SANTOS RAMOS GALEGO, DO CARGO DE CARREIR, "ENCARREGADO DE RECURSOS HUMANOS" PORTARIAS
Anterior 211 212 213 214 215 216 217 218 219 Próxima

Certificação Digital

Certificado Digital

A Certificação Digital é um conjunto de tecnologias e procedimentos que visam garantir a validade de um Certificação Digital, a ICP-BRASIL é a infraestrutura Legal Brasileira para Certificação Digital, de acordo com a Medida Provisória 2200 que estabelece e normatiza estas condições.
Sendo assim, são considerados legalmente válidos, no âmbito nacional, apenas os certificados emitidos por autoridades credenciadas junto à ICP-BRASIL. Com o uso de Certificados Digitais é possível anexar assinaturas digitais em arquivos digitais e assim atribuir-lhe o status de documento válido e original também de acordo com a Lei 11.419.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

 Segunda à Sexta-feira das 8h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h00min.