Avenida Dom Pedro II, 195 - Centro - Cep: 86.935-000
(43) 3478-1145 - Ouvidoria: Hederson Marchi Ferreira
ouvidoria@lunardelli.pr.gov.br
ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO
 BUSCA AVANÇADA
Data Publicação
Ano
Categoria » Selecione o Ano
Subcategoria » Selecione a Categoria
Palavra-Chave
  Ver Todas

Observação: Os documentos são assinados digitalmente com o certificado digital. Para visualizar a assinatura corretamente, é necessário o programa Adobe Reader.

Data de Publicação Arquivo Categoria Subcategoria
22/12/2023 12:01:00 TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - PREGÃO Nº 93 - 2023 - AQUISIÇÃO DE MICROÔNIBUS CONFORME DE RESOLUÇÃO Nº 506/2023 DA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE - SESA LICITAÇÕES HOMOLOGAÇÕES
22/12/2023 11:22:35 EXTRATO E CONTRATO Nº 278 - 2023 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 100 - 2023 - RENASCER IND. E COM. DE MOVEIS HOSPITALARES LTDA LICITAÇÕES EXTRATOS DE CONTRATOS
27/10/2023 11:06:18 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 297 - 2021 - INEXIGIBILIDADE Nº 25 - 2021 - EVALDO DA SILVA LICITAÇÕES ADITIVO CONTRATO
22/12/2023 10:53:56 TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - PREGÃO Nº 100 - 2023 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE CARRINHOS DE LIMPEZA, DE EMERGÊNCIA, DE COLETA DE LIXO HOSPITALAR E DE TRANSPORTE DE CILINDRO DE OXIGÊNIO PARA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE LICITAÇÕES HOMOLOGAÇÕES
21/12/2023 15:54:19 DECRETO Nº 2846-2023 - PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA 2024 DECRETOS
21/12/2023 15:53:16 Lei nº1400-2023 - Lei Orçamentária Anual - LOA 2024 LEIS
21/12/2023 15:52:00 Lei nº1399-2023 - Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2024 LEIS
21/12/2023 13:28:13 AVISO DE LICITAÇÃO - CHAMADA PÚBLICA Nº 09/2023 - CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS DA ÁREA DA SAÚDE PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MÉDICOS NOS CONSULTÓRIOS DA REDE MUNICIPAL E UBS - UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DANDO SUPORTE DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA NA ATENÇÃO BÁSICA CONFORME SUAS NECESSIDADES LICITAÇÕES AVISO DE LICITAÇÃO
21/12/2023 11:02:45 AVISO DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS Nº 12/2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE REVITALIZAÇÃO DO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE LUNARDELLI COM PÓRTICOS E ELEMENTOS DE CONCRETOS LICITAÇÕES AVISO DE LICITAÇÃO
04/12/2023 10:03:53 TERMO DE DESISTÊNCIA AO CARGO DE CONSELHEIRO TUTELAR TERMO DE DESISTÊNCIA
21/12/2023 09:13:25 AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 98/2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE DEDETIZAÇÃO, CONTROLE DE PRAGAS URBANAS E LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE RESERVATÓRIOS DE ÁGUA NAS UNIDADES DE SAÚDE E POSTOS DE APOIO LICITAÇÕES AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO
15/03/2018 10:27:54 TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - INEXIGIBILIDADE Nº 8 - 2018 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM TELECOMUNICAÇÃO DE TELEFONE FIXO DO ESTADO DO PARANÁ, SENDO A ÚNICA NESTE TERRITÓRIO RESPONSÁVEL INTEGRAL PELOS SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÃO NO ESTADO LICITAÇÕES HOMOLOGAÇÕES
08/01/2023 14:13:43 12º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 70 - 2022 - PREGÃO Nº 20 - 2022 - NELSON DO CARMO & CIA LTDA LICITAÇÕES ADITIVO CONTRATO
19/12/2023 13:48:33 AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 105/2023 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS E INSUMOS FARMACÊUTICOS PARA SUPRIR NECESSIDADES DO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE LUNARDELLI-PR LICITAÇÕES AVISO DE LICITAÇÃO
19/12/2023 13:47:25 AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 104/2023 - REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MARMITAS PARA SUPRIR ÀS NECESSIDADES DO SERVIÇO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE LUNARDELLI, QUANDO POR EXCEPCIONALIDADE SE FIZER NECESSÁRIO LICITAÇÕES AVISO DE LICITAÇÃO
Anterior 133 134 135 136 137 138 139 140 141 Próxima

Certificação Digital

Certificado Digital

A Certificação Digital é um conjunto de tecnologias e procedimentos que visam garantir a validade de um Certificação Digital, a ICP-BRASIL é a infraestrutura Legal Brasileira para Certificação Digital, de acordo com a Medida Provisória 2200 que estabelece e normatiza estas condições.
Sendo assim, são considerados legalmente válidos, no âmbito nacional, apenas os certificados emitidos por autoridades credenciadas junto à ICP-BRASIL. Com o uso de Certificados Digitais é possível anexar assinaturas digitais em arquivos digitais e assim atribuir-lhe o status de documento válido e original também de acordo com a Lei 11.419.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

 Segunda à Sexta-feira das 8h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h00min.