Avenida Dom Pedro II, 195 - Centro - Cep: 86.935-000
(43) 3478-1145 - Ouvidoria: Hederson Marchi Ferreira
ouvidoria@lunardelli.pr.gov.br
ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO
 BUSCA AVANÇADA
Data Publicação
Ano
Categoria » Selecione o Ano
Subcategoria » Selecione a Categoria
Palavra-Chave
  Ver Todas

Observação: Os documentos são assinados digitalmente com o certificado digital. Para visualizar a assinatura corretamente, é necessário o programa Adobe Reader.

Data de Publicação Arquivo Categoria Subcategoria
13/10/2021 13:47:51 CONTRATO - DISPENSA 30/2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE SEGUROS DE AUTOMÓVEL PARA OS VEICULOS CHEVROLET SPIN/1.8L LTZ 2017/2017 - PLACA BBI-6643 E CHEVROLET SPIN/1.8L AT LTZ 2018/2018 - PLACA BCH-8134 LICITAÇÕES CONTRATO
13/10/2021 14:27:47 TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - DISPENSA 30/2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE SEGUROS DE AUTOMÓVEIS PARA OS VEICULOS CHEVROLET SPIN/1.8L MT LTZ 2017/2017 - PLACA BBI-6643 E CHEVROLET SPIN/ 1.8L AT LTZ 2018/2018 - PLACA BCH-8134 LICITAÇÕES HOMOLOGAÇÕES
13/10/2021 14:11:21 EXTRATO DO CONTRATO 255-2021 - DISPENSA 31-2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE UMA MÁQUINA DE PIPOCA E ALGODÃO DOCE PROFISSIONAL QUE SERÃO UTILIZADAS NO DIA 16 DE OUTUBRO DE 2021, NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE LICITAÇÕES EXTRATOS DE CONTRATOS
13/10/2021 09:12:01 EXTRATO DO CONTRATO 254-2021 - PREGÃO ELETRÔNICO 82-2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE TRITURAÇÃO DE GALHOS NA CIDADE DE LUNARDELLI LICITAÇÕES EXTRATOS DE CONTRATOS
13/10/2021 08:32:07 TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO - DISPENSA 31-2021 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE UMA MÁQUINA DE PIPOCA E ALGODÃO DOCE PROFISSIONAL QUE SERÃO UTILIZADAS NO DIA 16 DE OUTUBRO NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE LICITAÇÕES HOMOLOGAÇÕES
13/10/2021 15:11:40 LEI Nº. 1297/2021 - AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONTRATAR OPERAÇÕES DE CRÉDITO COM A AGÊNCIA DE FOMENTO DO PARANÁ S.A LEIS
13/10/2021 14:01:04 PORTARIA Nº 248/2021 - DESIGNAR SERVIDORA PARA RESPONDER PELA DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL. DESIGNAR A SERVIDORA PÚBLICA MUNICIPAL, SENHORA NILVA DE OLIVEIRA, OCUPANTE DO CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO PROFESSORA NL/LP/PG, PARA RESPONDER PELA DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL MARIA MISKALO LESAK Portaria
13/10/2021 13:57:01 PORTARIA Nº247/2021 - DESIGNA SERVIDORA PARA RESPONDER INTERINAMENTE PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA. DESIGNAR A SERVIDORA PÚBLICA MUNICIPAL, ELZA MARTINS DE OLIVEIRA, OCUPANTE DE CARGO EFETIVO, PROFESSORA NL/LP/PG, DO QUADRO OCUPACIONAL DE CARGO EFETIVO, PARA RESPONDER INTERINAMENTE PELO CARGO EM COMISSÃO, AGENTE POLITICO, SECRETÁRIA DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA A PARTIR DE 13/10/2021 À 09/04/2022 Portaria
13/10/2021 13:50:38 PORTARIA Nº 246/2021 - REVOGA PORTARIA QUE DESIGNOU PARA RESPONDER PELA DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL. REVOGAR A PORTARIA Nº104/2017, QUE DESIGNOU A SERVIDORA PÚBLICA MUNICIPAL, SENHORA ELZA MARTINS DE OLIVEIRA, OCUPANTE DO CARGO DE PROVIMENTO EFETIVO PROFESSORA NL/LP/PG, PARA RESPONDER PELA DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL MARIA MISKALO LESAK Portaria
13/10/2021 13:46:45 PORTARIA Nº245/2021 - CONCEDE LICENÇA MATERNIDADE À SERVIDORA PÚBLICA MUNICIPAL SUELLEN FERNANDA DA SILVA GROLA, LICENÇA MATERNIDADE DE 120 (CENTO E VINTE) DIAS CONSECUTIVOS, DE 12/10/2021 À 08/02/2022 E PRORROGAÇÃO DA LICENÇA MATERNIDADE DE 60 (SESSENTA) DIAS DE 09/02/2022 À 09/04/2022. CONFORME ATESTADO MÉDICO, PROTOCOLADO NO RH, SEM PREJUIZO DE SEU EMPREGO E VENCIMENTOS, DEVENDO A MESMA RETORNAR AS SUAS ATIVIDADES NORMAIS EM 10/04/2022 Portaria

Certificação Digital

Certificado Digital

A Certificação Digital é um conjunto de tecnologias e procedimentos que visam garantir a validade de um Certificação Digital, a ICP-BRASIL é a infraestrutura Legal Brasileira para Certificação Digital, de acordo com a Medida Provisória 2200 que estabelece e normatiza estas condições.
Sendo assim, são considerados legalmente válidos, no âmbito nacional, apenas os certificados emitidos por autoridades credenciadas junto à ICP-BRASIL. Com o uso de Certificados Digitais é possível anexar assinaturas digitais em arquivos digitais e assim atribuir-lhe o status de documento válido e original também de acordo com a Lei 11.419.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

 Segunda à Sexta-feira das 8h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h00min.