ACESSO À INFORMAÇÃO

RADAR DA TRANSPARÊNCIA

PORTAL DO SERVIDOR/INTERNET

ACESSIBILIDADE

Libras

O conteúdo desse site pode ser acessível em Libras usando o VLibras

logo
  • Home
  • Município
    • Aspectos Econômicos
    • Dados Gerais
    • História
    • Símbolos Municipais
  • Gestão Atual
    • Conheça o Prefeito
    • Composição da Câmara
    • Galeria de Prefeitos
  • Secretarias
    • Administração
    • Agricultura
    • Assistência Social
    • Chefe de Gabinete
    • Educação
    • Finanças
    • Meio Ambiente
    • Obras, Viação e Serviços Urbanos
    • Ouvidoria e E-SIC
    • Saúde
    • Turismo
  • Serviços
    • Agenda
    • Downloads
    • Galeria de Eventos
    • Hospitais e Postos
    • Instituições de Ensino
    • Secretarias
    • Serviços
    • Links Úteis
    • Pontos Turísticos
    • Telefones Úteis
    • Atos Normativos
    • Concursos
    • Demonstrativos Contábeis
    • Legislação
    • Licitações
    • Ouvidoria
    • Webmail
  • Imprensa
    • Agenda Cultural
    • Galeria de Eventos
    • Galeria de Vídeos
    • Informativos
    • Notícias
  • Contato
    • Acesso à Informação
    • Controladoria
    • Fale Conosco
    • Fale com o Prefeito
    • Ouvidoria Geral
    • Ouvidoria Saúde
Notícias

10/04/2023 - Tomada de Preços Nº05/23 PARQUE URBANO

17/03/2023 - Tomada de Preços Nº03/2023 RECAPE - PROPOSTA

16/03/2023 - Tomada de Preços Nº04/2023 CONSTRUÇÃO BARRACÃO DE COMPOSTAGEM.

10/03/2023 - Tomada de Preços nº 13/2022 - Cobertura Pç Ger. Lunardelli - Proposta de Preços

03/03/2023 - TOMADA DE PREÇOS N° 03/2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA RECAPE RUA BAHIA, GOIÁS, PEDRO FITZ.

02/03/2023 - TOMADA DE PREÇOS N° 02/2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE SALAS DE AULA.

27/02/2023 - TOMADA DE PREÇOS N° 01/2023 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONSTRUÇÃO DE BARRACÃO DE COMPOSTAGEM

19/12/2022 - TOMADA DE PREÇOS Nº 23/2022 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO EM CBUQ NA RUA DOS PIONEIROS EM CONTEMPLAÇÃO CONTRATO DE REPASSE OGU Nº 912133/2021/MDR/CAIXA

12/12/2022 - ABERTURA DOS DOCS. DE HABILITAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS 17-2022 - CONTRATAÇÃO DE AGÊNCIA DE PUBLICIDADE

05/12/2022 - CONCORRÊNCIA 02-2022 - ALIENAÇÃO GRATUITA DE TERRENOS, COM A CONTRAPRESTAÇÃO DE GERAÇÃO DE EMPREGOS


PÁGINAS:   
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira das 8h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h00min.

Ãcone de localização Avenida Dom Pedro II, 195 - Centro - Cep: 86.935-000
Ãcone de telefone (43) 3478-1145 - Ouvidoria: Hederson Marchi Ferreira
Ãcone de e-mail ouvidoria@lunardelli.pr.gov.br

MAPA DO SITE

Última atualização do site: 12/09/2025 14:57:00

MAPA DO SITE

Última atualização do site: 12/09/2025 14:57:00