Avenida Dom Pedro II, 195 - Centro - Cep: 86.935-000
(43) 3478-1145 - Ouvidoria: Hederson Marchi Ferreira
ouvidoria@lunardelli.pr.gov.br

1º Arraiá da Educação

Domingo, 16 de julho de 2017

Última Modificação: 18/07/2017 15:34:41 | Visualizada 655 vezes


Ouvir matéria

A festa tem tudo para se tornar tradição. O 1º Arraiá da Educação de Lunardelli, organizado pela prefeitura através da secretaria municipal de Educação, movimentou o final de semana, superando às expectativas. Não faltou comida típica, brincadeiras, danças e bailão. As barracas estavam sob responsabilidade das escolas municipais e entidades.

No sábado (15), a abertura da festa aconteceu com apresentações do Grupo da Terceira Idade e do Grupo de Dança de Lunardelli. Em seguida houve baile com a Banda Liss, que se estendeu até a madrugada. A secretária de Educação, a primeira dama Suellen Fernanda da Silva Grola, ficou feliz com o sucesso do evento. "Temos que agradecer todos os envolvidos, pois é um sonho que se tornou realidade", destacou.

A festa continuou no domingo (16), contando com bom público. "Estamos felizes com o resultado e todo esse sucesso nos empolga a criar novas atividades que contribuam com o lazer e a diversão da nossa população. Nossa equipe e toda a comunidade estão de parabéns", enalteceu o prefeito Reinaldo Grola.

Vale destacar que todo o dinheiro arrecadado com a festa ficará com às escolas e entidades envolvidas na organização. "Cada um administrará o recurso que arrecadou, priorizando os investimentos no que for necessário. As escolas, por exemplo, terão recursos para desenvolver novos projetos com os alunos", afirma Suellen.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

 Segunda à Sexta-feira das 8h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h00min.